Páginas

URGENTE !

GENTE, O OUTRO BLOG FOI HACKEADO !
http://www.garotasdeluxo.blogspot.com/, portanto, tive que criar esse. ;/ Agradeço a compreensão, :*

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sem Preconceito Musical

- ook, eu realmente escuto umas músicas estranhas e gosto de umas bandas mega atípicas, mas peloamordedeus, escutem antes de dizer que é uma droga tá ? :DD
Eu fiz uma lista, de algumas bandas pouco conhecidas (ou não), e umas músicas muito boas (ou não), eoiueoie. Mas oouça e tire conclusões depoois, certo ?

ps.: Indie Rock = Rock alternativo, rock de garagem, punk rock, pós rock ou rock da geração 2000.

The Strokes (Indie Rock, ou rock de garagem)

Não tão desconhecida assim, mas aposto que metade de vocês nunca ouviu nenhuma música deles. Soooo, recomendo 'You Only Live Once' e 'Reptilia', minhas preferidas. \o/

The Ting Tings (Indie pop e Dance-punk)

Segundo o Google, é um dueto Britânico formado em 2004, mas eu só os conheci em 2009. :S Adooro as músicas 'Great DJ' e 'That's Not My Name'.

The Puppini Sisters (Não sei o gênero disso, de verdade)

Três coroas feias e anacrônicas (sempre quis usar essa palavra, yes) que cantam umas músicas estranhas, mas suuuper pin ups, então eu gosto. hahaha
Recomendo: 'Mr Sandman'

KT Tunstall (Rock alternativo, Pop)
Britânica muito loca, que toca todos os instrumentos que eu conheço (ok, conheço poucos) e que tooodo mundo conhece a música 'Suddenly I See', afinal estava na novela Belíssima e no final do filme The Devil Wears Prada. Mas eu, de verdade, detesto essa música, recomendo: 'I Want You Back', 'Other Side Of The World', 'Hopeless', 'Another Place to Fall', e claaaro 'Black Horse and The Cherry Tree', mega top of mind.

Cansei de Ser Sexy (Indie Rock, Rock Eletrônico, pop)


Banda Brasileira, oolha que milagre, mas é claro, que praticamente todas as músicas são cantadas em inglês, com apenas alguns trechos em português. A banda tem uma músicas muito trashes, e é muito sem noção, mas de tão ridículo, acaba sendo legal (ou não). As músicas que salvam, na minha opinião, são: 'Superafim' e 'Music is My Hot, Hot Sexy'.

Adele (Soul e Jazz)Conhecida como a nova Amy Winehouse, mas com músicas beem mais melosas, que dão vontade de chorar (sem piadinhas de emo, ok ?). Recomendo: 'Hometown Glory', 'Daydreamer', 'Righ as Rain' e 'Chasing Pavements'.

Tom Frager (Surf Music)

Bem parecido com Jack Johnson e cia, mas ele também canta algumas músicas em francês (*.*).
Recomendo: 'Give me That Love' e 'Gwadinina'

Little Joy (Indie Rock)

Não é bem Indie Rock, mas foi o que o Google disse, e o Google sabe de tudo, É. Banda americana/brasileira (?) que começou em 2007, e é bem desconhecida. As músicas são a maioria em inglês mas com alguns trechos em português, poréem rola umas músicas em português sim. Melhores: 'Evaporar', 'Keep Me in Mind', 'Unattainable' e 'The Next Time Around'.

Mc Jenny (Funk)
É claaaro que eu to zuando ! OEIUEOIUEOI . E não é preconceito, já ouvi isso e posso dizer com TODAS AS LETRAS que é uma PORCARIA. Recomendo: que ela se mate junto com a Geisy Arruda e seu aquecimento. ;x


WHO CARES, fui :*

2 comentários:

  1. HAHAHAHA ameei. Eu adoro 'That's Not My Name', do The Ting Tings, e achei que só eu escutava. ;s Também acho super cool, escutar algo que vc descobriu,'achou' do que algo que todo mundo escuta. E que bad que algum ridículo fez isso com seu blog e seu orkut :/

    ResponderExcluir
  2. poisé, eu também adooro, e principalmente great dj, hahaha .
    poisé, nem me fale . ;/

    ResponderExcluir

VOLTE SEMPRE ! :D