Páginas

URGENTE !

GENTE, O OUTRO BLOG FOI HACKEADO !
http://www.garotasdeluxo.blogspot.com/, portanto, tive que criar esse. ;/ Agradeço a compreensão, :*

quarta-feira, 12 de maio de 2010

13 de Maio de 1888

Amanhã (13/05) faz 122 anos que rolou a abolição da escravatura no nosso Brasil. Data que quase ninguem lembra, ou não considera importante, mas deveria.
E eu como uma pré-vestibulanda, aprendi a importaaancia dessa data, e estou aqui bancando a chata e lembrando a vocês. Então fica ai uma música do Gabriel, o Pensador.

'A raiz do meu país era multirracional,
Tinha índio, Branco e Negro
Nascemos da mistura e então
Por que o preconceito?
Barrigas cresceram, o tempo passou
Nasceu o Brasileiro, cada um com sua cor,
Uns com a pele clara outros mais escura,
Mas todos viemos da mesma mistura.
Então presta atenção nessa sua babaquice,
Pois como eu já disse racismo é burrice,
E se você é mais um burro não me leve a mal,
É hora de fazer uma lavagem cerebral !' Gabriel, o Pensador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOLTE SEMPRE ! :D