Páginas

URGENTE !

GENTE, O OUTRO BLOG FOI HACKEADO !
http://www.garotasdeluxo.blogspot.com/, portanto, tive que criar esse. ;/ Agradeço a compreensão, :*

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ankle boots, em todas as estações!

Sara V.

Me

Vic Hollo
Somos todas loucas pelas a.b's, absolutamente ! Não só por serem lindas e confortáveis, mas também porque podem ser usadas desde o inverno atée o verão. Isso porque não são simples botinhas, as Ankle (=tornozelos) Boots vão até a altura do tornozelo, e a maioria tem alguma abertura nos dedos (peep-anklee boot) ou no próprio tornozelo.
Daí você me pergunta, 'meldels, maas com que roooupa eu posso usá-las?' e eu te dou a solução: com quase TODAS hooney !

Vamos por partes. Pra começar, você tem que saber o verdadeiro segredo das a.b's: elas engrossam e 'quebram' as pernas, bastante por sinal. Então se você tem pernas muito grossas, eu aconselho não usá-las. Maaas como tudo nessa vida tem solução, use-as com meia calça preta. Por que? porque as meias por si só dão aparência de pernas mais finas, se e somente se sua ankle boot for preta também, vai alongar e afinar vossas pernas. Mesma dica para quem tem pernas curtas. E aí voilá, abuse e use, principalmente no inverno.
Mas e com que peças elas combinam? As mais fáceis de combinar são shorts jeans (boyfriend principalmente), jeans skinny ou boyfriend, vestidos curtinhos, saias de cintura alta e leggings (aquelas de couro principalmente).

Como sempre, o preto domina sobre as ankle boots, afinal é muito mais fácil de combinar. As com ziper, tachas e couro, dão aquele visu rock'n'roll que a gente anda vendo nas lojas. E essas com certeza são a grande aposta para esse inverno.
Mas o legal é que no verão elas também combinam. É só colocar um short jeans, uma blusinha básica leve, sua ankle boot, uma max bolsa, um óculos giga e pronto, arrasamos no verão, há.
Portanto, não tenha medo de usá-las, elas combinam com quase tudo. Definitivamente HYPE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOLTE SEMPRE ! :D