Páginas

URGENTE !

GENTE, O OUTRO BLOG FOI HACKEADO !
http://www.garotasdeluxo.blogspot.com/, portanto, tive que criar esse. ;/ Agradeço a compreensão, :*

sexta-feira, 11 de junho de 2010

São Paulo Fashion Week Verão 2011

Definitivamente essa é uma semana importante. Além da abertura da Copa do Mundo, deu-se início à semana de moda em Saõ Paulo (SPFW), que vai de 09 à 14 de Junho. Assim como percebi no Fashion Rio Verão 2011, o SPFW também mostrou que vão aparecer cores mais 'sérias' nesse verão, como branco, preto, roxo e azul. Com exceção da coleção de Alexandre Herchcovitch que apostou nas cores fortes e bastante volume, e da Água de Coco que mostrou biquínis com cores muito vivas. Já Iódice e Ellus, levaram uma coleção de cores mais sóbrias, com cinturas marcadas e silhuetas justas, roupas completamente usáveis. Rosa Chá também começou com biquínis cremes, pretos, com tema de dança de salão, mas no final começaram a aparecer cores vivas e alegres.
Maas, a grande atração do SPFW esse ano, foi no desfile da Triton hoje (11/06), que levou ninguém menos que Paris Hilton para ser a estrela da coleção ! E com certeza depois dela, ninguém conseguiu prestar atenção no desfile da grife, vendo a diva com uma peruca loira enorme e com um míni vestido fofo. Grazi Massafera também está estreando no SPFW esse ano, e foi a grande estrela do desfile de Samuel Cirnansck
É, já deu pra notar que o verão de 2011 vai ter cores fortes (como sempre), e cores mais neutras e nude para quem preferir. E lembrando a vocês, que o Fashion Rio verão 2012 terá ajuda dessas marcas que desfilam para o SPFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOLTE SEMPRE ! :D